sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Review: smoked palette Urban Decay

Bom meninas venho falar hoje sobre uma paleta que eu estou amando que é a smoked da Urban decay
Eu estou amando ela, as cores são lindas e super fáceis de esfumar, mais eu só não gostei de uma coisa: a pigmentação, achei que fosse como as nakeds mas não gostei da pigmentação é bem fraquinha, mas fora isso, ela é tudo de bom, as cores são maravilhosas, tem cores neutras e pesadas também, você consegue fazer um olho bem preto e um olho super básico com a mesma paleta, comprei ela no site da Sephora e ela custou em torno de 230 reais, ela é bem carinha mas vale super a pena e a sombras duram eternamente né rs

Bom bonitas foi isso que achei da smoked pallete da Urban Decay, espero ter ajudado vocês em alguma coisa e espero que vocês tenham gostado. Beijos e fiquem com Deus s2

1 comentários:

replicas iwc disse...

A pesar de que no hay luminaria en la esfera, el alto contraste entre la cara y las manos ofrece un grado de legibilidad bienvenido.replicas relojes El grueso anillo de capítulo aplicado alrededor de la periferia del dial agrega una capa adicional de profundidad, lo que significa que el dial Cartier Rotonde Chronograph no parece plano, algo que a menudo puede ser un problema con estos relojes de aspecto clásico. Tampoco entiendo por qué en un reloj como el cronógrafo Cartier Rotonde, todas las manecillas tienen la longitud correcta,replicas de relojes mientras que en algunos otros modelos Cartier, las manecillas pueden ser demasiado cortas.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.