sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Review: smoked palette Urban Decay

Bom meninas venho falar hoje sobre uma paleta que eu estou amando que é a smoked da Urban decay
Eu estou amando ela, as cores são lindas e super fáceis de esfumar, mais eu só não gostei de uma coisa: a pigmentação, achei que fosse como as nakeds mas não gostei da pigmentação é bem fraquinha, mas fora isso, ela é tudo de bom, as cores são maravilhosas, tem cores neutras e pesadas também, você consegue fazer um olho bem preto e um olho super básico com a mesma paleta, comprei ela no site da Sephora e ela custou em torno de 230 reais, ela é bem carinha mas vale super a pena e a sombras duram eternamente né rs

Bom bonitas foi isso que achei da smoked pallete da Urban Decay, espero ter ajudado vocês em alguma coisa e espero que vocês tenham gostado. Beijos e fiquem com Deus s2

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.