sábado, 26 de janeiro de 2013

Resenha: Vitalumiére Aqua Chanel

Oi bonitas rs
hoje vim contar sobre uma base bem conhecida, que ganhei de presente e estou gostando muito. Que a base da Chanel, que é a  vitalumiére aqua.
Bom eu achei que está base tem um acabamento médio, cobre muito bem mas fica com o efeito muito natural, parece que você tem a pele sem imperfeições e passou apenas um bb cream, ela é ótima para o dia!
A minha cor desta base é a b20, mas achei que ficou um pouco clara, mas nada que um pó do tom certo não resolva, pretendo testar a b30 para ver se melhora e se adapta melhor a minha pele, se eu testar prometo que venho aqui contar para vocês rs
O preço não sei contar a vocês exatamente, pois como eu disse foi um presente, mais pelo o que pesquisei ela é bem carinha, pesquisei no site da Chanel e lá o preço era 180 reais, mas na gringa com certeza deve ser bem mais barato. Mas para quem quer uma base mais barata e com o efeito bem parecido, recomendo a Dream Liquid Mousse da Maybeline, o efeito é o mesmo e ela é mais barata e mais fácil de encontrar, e já tem resenha dela aqui no blog contando preço, onde encontrar e etc.

Bom meninas foi isso que achei deste produto, espero ter ajudado em algo e espero que vocês tenham gostado. Beijos e fiquem com Deus s2

1 comentários:

replika shop disse...

Elég annyit mondani, hogy inkább nemcsak a Rotonde-ügyet szeretem, hanem annak Cartier Rotonde Chronograph-változatának megjelenítését is.replika órák A Cartier Rotonde Chronograph acél változata enyhén texturált ezüstös tárcsa fekete római számjelzővel, valamint kék acélból készült pomme stílusú óra és perc kéz. Az eredmény egy nagyon klasszikus, nagyon Cartier tárcsa. Úgy tűnik továbbá, hogy néhány régi Cartier modellhez képest a logó arca egyre nagyobb lesz,rolex replika de valószínű, hogy ez már egy ideje fennáll, és most csak észreveszem.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.