quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Review: Jumbo Nyx

Olá meninas, o review de hoje é sobre um produtinho da Marca Nyx que são as sombras cremosas em bastão, os jumbos. Muita gente acha que ele são primers de sombras mais não são!
Ele engana muita gente, pois toda sombra cremosa pigmenta a maquiagem principalmente branca, eu uso ele como primer de sombra também, olha a situação que ja está o meu super apontado rs

então meninas esse ai é o meu jumbo na cor: Milk, eu gosto muito dele para potencializar a sombra, mas como eu já disse ele NÃO é primer, ele é uma sombra!
a textura dele é beeeeeem cremosinha e eu gosto, e o bom é que ele tem diversas cores:

Eu só tenho a cor Milk mesmo, mas estou doida pra comprar a Yellow, bom só tenho a dizer que ele é um produtinho bem versátil, pode ser usado de vários modos né. E eu espero ter ajudado muito vocês!

Beijos e fiquem com Deus!* 

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.