segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Comprei e aprovei: Máscara pra cílios The Colossal Volum Express

Hoje vim falar de um rímel muito queridinho entre as gurus e as blogueiras, que é a the colossal da marca Maybeline. Eu comprei ela em uma loja de departamento, a Renner; paguei em torno de 29 reais.

Bom, eu gostei muito dela, se bem que eu gosto de todas as máscaras da maybeline né rs
Eu tenho a roxa que está ai na foto, e gosto muito pois comigo ela funciona em apenas uma camada, mas é por conta dos meus cílios serem volumosos por natureza.
Pra quem tem cílios retos eu aconselho usar um curvex antes, pois ela não curva, somente alonga e dá volume. Ela alonga mais do que dá volume na minha opinião, já estou no terceiro frasco de the colossal e provalvelmente irei para o quarto pois gosto muito dela.
Gosto de fazer uma misturinha entre ela e extra voluma da Vult, ou a 4D da L'oreal Paris, fica a dica rs
Eu acho que é um ótimo investimento as máscaras da maybeline tanto a the colossal quanto a: one by one, the falsies, mega plush, define a-lash, great lashes e etc, são em um preço mediano e super nos ajudam em relação a cílios, eu super recomendo meninas sigam as dicas e se joguem nela!

Espero que tenha ajudado, beijos e fiquem com Deus! :*

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.