domingo, 30 de dezembro de 2012

Review: Demaquilante bifásico limpeza express L'oreal Paris

Bom meninas, hoje vim falar sobre um produtinho que comprei faz um tempinho, que é o demaquilante bifásico da L'oreal Paris, que é esse aqui:
Ele é dividido em duas partes, a azul e a branca; a azul é especialmente para os olhos, pois é bem oleosinha, perfeita para tirar máscara para cílios a prova d'água; a parte branca é aquela bem sequinha que te dá uma ótima refrescância para a pele!
Quando vou tirar a maquiagem dos olhos, eu não agito, uso somente a parte azul, pois acho que ela é perfeita para tirar The Colossal da Maybeline (rs), e quando vou tirar a maquiagem dos rosto agito e misturo as duas partes e tiro a maquiagem do rosto, apesar da parte azul ser oleosa quando misturamos as duas a pele não fica nem um pouco oleosa, ao contrário, fica seca, limpa e bem hidratada!
O preço dele é um pouco salgado, mas consigo ele em umas ótimas promoções, de R$60 paguei R$19 reais, comprei ele em uma loja de departamento da Renner, como vocês compro muitas coisas lá, mais é porque minha mãe trabalha lá e sempre me avisa das promoções.
Acho um ótimo investimento para a pele e super recomendo ele, mas aconselho vocês a esperarem uma promoção para comprarem ele, pois 60 reais é bem caro!
Bom bonitas é isso, espero que tenha ajudado beijos e fiquem com Deus!

1 comentários:

Unknown disse...

:c adoreiii :n

Seguidores

Tecnologia do Blogger.