sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Review: base dream liquid mousse

Bom meninas, hoje vim fazer um review sobre uma base que anda bem famosinha por aí rs
Que é a Dream Liquid Mousse da Maybeline!

Que por sinal é bem barata (perto de algumas bases por aí) e de ótima qualidade, eu comprei ela em loja de departamento, comprei na lojas Renner e paguei 55 reais, que é um preço muito bom em comparação com de outras bases.
Ela é uma base de cobertura média, mas ela permite ir criando camadas até deixa-lá pesada. E ao contrario do que diz o nome a textura dela não é em mousse (pelo menos para mim), eu achei a textura dela bem líquida e de fácil aplicação.
É uma base muito fácil de se encontrar o tom certo para cada pele, tanto é que quando a comprei não testei rs, nunca façam isso só não testei pois na loja não havia a base tester e porque queria muito ela rs
Achei uma foto com alguns tons de cores que essa base disponibliza lá na loja Safira Beauty.

A cor que eu comprei foi a Natural Beige que foi a cor que se adaptou na minha pele!

Bom espero que gostem do review e que tenha ajudado muito em alguma coisa rs
Beijos fiquem com Deus :*



0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.