quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Pigmentos Vult para festas de fim de ano!

Bom meninas, eu comprei dois pigmentos da marca Vult cosméticos, nas cores: dourada e prata, e achei super a cara das festas de fim de ano, e vim compartilhar a beleza deles com vocês!
Como eu já disse, não estou conseguindo postar de dia, por isso não estou tirando minhas próprias fotos pois a noite as fotos ficam péssimas. Mas achei uma foto no Google desses dois pigmentos, vejam:

Eu comprei essas duas cores, e achei elas belíssimas e super pigmentadas, e acho que elas tem tudo a ver com as festas de fim de ano, a dourada com o natal e a prata com o ano novo!
Como são pigmentos, fazem um pouco de sujeira e são difíceis de trabalhar, por isso recomendo usar aqueles pinceis de esponjinha, esse aqui:
 Pois eles pegam o pigmentos com mais precisão, uma dica também é molhar levemente o pincel pois o pigmento irá grudar no pincel, evitando a sujeira!
Mais fora a sujeira que eles fazem, são ótimos e eu super recomendo. Espero que tenham gostado do post e e espero ter ajudado em algo, beijos e fiquem com Deus!

2 comentários:

Yasmin disse...

Oi (: Estava vendo um vídeo da Bruna Vieira, e quando fui ler os comentários, achei o seu no meio e resolvi dar um conferida no seu blog.
Vc está indo muito bem. Continue assim. Mas tenho uma dica pra vc: Retire aquele código que a gente tem que colocar depois que faz um comentário. Isso as vezes faz com que o leitor deixe de comentar, o que com certeza diminuirá o número de comentários em sua postagem. Boa sorte com o blog e se quiser conhecer o meu, o link está no final.
Beijos.
umparagrafoamais.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi florzinha *-*
obrigada mesmo viu?
vou tentar tirar ok? e muito obrigado pela dica sempre que quiser dar alguma dica ou critica construtiva, só vir aqui, vou dar uma olhadinha no seu blog sim ok? beeeeijos s2

Seguidores

Tecnologia do Blogger.